SUPERE O FIM
Ideações suicidas não podem ser um tabu no século XXI porque, com frequência, ocorrem quando o indivíduo está emocionalmente abalado.
Se este é o seu caso, tenha um gesto de amor consigo mesma, procure um psicólogo e um psiquiatra. Ao contrário do que as falácias preconceituosas dizem, eles não são médicos de loucos, mas sim profissionais extremamente habilitados para te ajudar.
O encerramento de uma união poderá, ou não, representar o fim, tudo dependerá do prisma em que você estiver dando maior enfoque.
É certo que, para seguir com êxito em sua caminhada, você deverá compreender a separação como uma oportunidade de recomeço de vida.
Portanto, coloque uma pedra no passado e não perca a chance de fazer tudo diferente para, não só superar o fim, como também restabelecer suas metas e ideais.
Espero que este artigo tenha te ajudado e não deixe de nos seguir nas redes sociais. Raquel Mozart no Instagram, Kwai e Youtube. Desbravando Trilhas no Facebook e Instagram. Jesus te abençoe e muito obrigada por nos acompanhar!
Comentários
Postar um comentário